Home / DESTAQUE / I FEIRA DO CONHECIMENTO NORDESTINO SIM SENHOR

I FEIRA DO CONHECIMENTO NORDESTINO SIM SENHOR

Hoje, dia 30 de novembro, está sendo realizada a I FEIRA DO CONHECIMENTO NORDESTINO SIM SENHOR na cidade de Inajá, no sertão de Pernambuco. O evento é fruto de uma parceria entre a organização não-governamental Amigos do Bem e a Secretaria de Educação e Cultura do município de Inajá e com a gestão municipal inajaense, através da Prefeitura de Inajá.
O secretário de educação do município, Waldemir Nunes, disse que “o evento é um marco histórico e cultural do município, que só tem a engrandecer a ufania do povo nordestino, além de propiciar um campo propício ao desenvolvimento educacional inajaense”, afirmou o secretário.
Em parceria com a ONG Amigos do Bem, a prefeitura municipal de Inajá, sob a gestão de Adilson Timóteo, se consolida, mais uma vez, como agente fortalecedor da educação do seu povo, adotando para isso, ações públicas louváveis, como a colaboração na feitoria de mais um evento imprescindível para o avanço cultural do povo inajaense.
“A prefeitura municipal está disposta, em toda e qualquer situação, para zelar pela identidade cultural do seu povo, através de medidas que firmam tal identidade, a gestão serve para isso e, nós, agentes do poder público, sentimos vontade em colaborar com tudo isso”, afirmou o prefeito Adilson Timóteo em referência ao evento.
Mais uma vez, portanto, vê-se como notável as ações do poder público, como a elaboração, junto à ONG Amigos do Bem, de tão magistral evento. A atividade da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal neste enfrentamento é merecedora de aplausos de toda a população.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do blog

comments

Check Also

Mostra de Cinema ao ar livre promove o audiovisual no agreste pernambucano

Reconhecido pelo turismo ecológico, o distrito de Serra Negra, em Bezerros, vai ganhar sua primeira ...